Foi-se os tempos em que desenho topográfico era um simples desenho digital estático que servia de base para projetos em CAD.

Novos tempos chegaram e foi preciso rever nossos conceitos sobre prazos, redução de custos e interoperabilidade com o mundo exterior que exigem trabalhos cada vez mais complexo em prazos cada vez mais curtos.

Desenho topográfico adquiriu vida e tem que se relacionar com outros  programas em 3D (terceiras dimensões)  capaz de oferecer todo suporte necessário para que o processo de BIM seja aplicado para diversos tipos de projetos de infraestrutura, contribuindo com informações geográficas, movimentação de terra e drenagem. Interagindo com software como Revit, Infraworks, Formit até com Google  Earth, dentre outros.

Além de tudo, tem que fornecer dados rápidos e confiáveis para implantações de obras conversando com os equipamentos de última geração para esses fins.

Assim são nossos trabalhos, sempre na vanguarda tecnológica proporcionando aos nossos parceiros menores custos e prazos, sem abrir mão da qualidade.

SAIBA MAIS clique aqui

Dgennari 2021   |   Política de privacidade
Gren